Torcedora do Pittsburgh Penguins, de 17 anos, sinaliza estar curada de câncer antes de jogo da equipe

Ginny Fronk, uma fã dos Penguins de 17 anos, tocou o sino, sinal que representa a cura do câncer, antes do jogo contra o Toronto Maple Leafs, na PPG Paints Arena. Fronk terminou seus últimos tratamentos contra o câncer no UPMC Children’s Hospital.

Essa não foi a única maneira pela qual os Penguins homenagearam aqueles que lutam contra o câncer na noite dedicada ao Hockey Fights Cancer, no mês passado. Eles receberam quatro jovens pacientes com câncer e suas famílias em um treino, em que tiveram a oportunidade de conhecer os jogadores e tirar fotos.

Pittsburgh fez parceria com a So Many Angels, uma empresa de fotografia local que tira fotos de crianças com câncer e as transforma no que elas querem ser quando crescerem. Os quatro pacientes posaram com roupas de hóquei e foram transformados em jogadores do Penguins.

No início deste mês passado, jogadores dos Penguins também visitaram pacientes com câncer e cuidadores no UPMC Hillman Cancer Center.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *