Goleiro recebe carinho de familiares e colegas do Buffalo Sabres em último jogo após 20 temporadas na NHL

O Buffalo Sabres homenageou o veterano goleiro Craig Anderson, que fez sua última partida na NHL após 20 temporadas. A despedida, que contou com os familiares do jogador, de 41 anos, foi com vitória por 4 a 3 sobre o Ottawa Senators, clube que Anderson defendeu pela metade de sua carreira. Foi uma grande noite para o goleiro, que fez 30 defesas em uma vitória na prorrogação e depois foi assediado por companheiros de equipe

E seus companheiros de equipe não foram os únicos que tinham abraços para ele. Sua esposa, Nicholle, e os filhos, Jake e Levi, também levaram amor pós-jogo para Anderson.

Antes do jogo, os filhos de Anderson também leram a escalação no vestiário do Sabres sob aplausos do time.

Embora essa tenha sido uma maneira especial de começar o jogo, o gol da vitória, marcado por Casey Mittlestadt, na prorrogação, foi a maneira perfeita de encerrá-lo.

Na sequência, os jogadores do Senators, comandados pelo capitão Brady Tkachuk, também deram alguns abraços para Anderson.

Foi a 319ª vitória da carreira de Anderson, em 709 jogos disputados de temporada regular na NHL. Nascido em Park Ridge, Illinois, nos Estados Unidos, em 21 de maio de 1981, Craig Anderson atuou por Chicago Blackhawks (2002-2006), Florida Panthers (2006-2009), Colorado Avalanche (2009-2011), Ottawa Senators (2011-2020), Washington Capitals (2021) e Buffalo Sabres (2021-2023).

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *