Ela disse sim! Casal de mulheres termina turnê por todas as arenas da NHL com pedido de casamento

NHL.com

Depois de viajarem milhares de quilômetros pela América do Norte e assistirem jogos da liga profissional do hóquei no gelo em cada uma das 31 arenas da NHL, Joanna Chan tomou a iniciativa e pediu a mão de sua parceira e companheira de viagem, Julie Morris, em casamento. A dupla cumpriu a missão de cinco anos de conhecer todos os ginásios, e no sábado (31 de março), no Scotiabank Saddledome, casa do Calgary Flames, em Calgary, durante a partida contra o rival Edmonton Oilers (na conhecida Batalha de Alberta), Chan fez a proposta através do telão da arena, enquanto a dupla dava, o que parecia ser, apenas uma entrevista.

Chan ficou de joelhos para fazer o famoso pedido de casamento para a namorada. Após a reação surpresa – e positiva – de Morris, que disse “sim!”, o público presente no Saddledome aplaudiu de pé, o momento tão especial. O mascote do Calgary Flames, Harvey, o cão de caça, trouxe flores, enquanto as moças do staff do clube ofereceram taças de champagne. O vídeo foi divulgado no canal de TV do Calgary Flames, a FlamesTV (veja no vídeo abaixo).

“Fiquei completamente confusa. Fiquei completamente surpresa. Foi uma experiência muito interessante para mim porque, no segundo em que a vi ficar de joelhos, era como se ela e eu estivéssemos em uma sala sozinhas… Esqueci que estávamos em um palco tão grande, e então tudo voltou rapidamente quando ouvi os gritos e todos estavam ao nosso redor, animados, mas houve um breve momento em que pareceu surpreendentemente íntimo”, disse Morris ao site NHL.com.

Chan teve a ideia de fechar a turnê com a proposta de casamento em fevereiro, depois que elas terminaram uma viagem de 720 milhas, onde viram jogos em Buffalo, Toronto, Ottawa e Montreal. Ela contatou o Calgary Flames, que, inicialmente, foram pegos de surpresa.

“Eles (Flames) não acreditaram na minha história no início. Todos os dias eu estava no telefone (com o clube) e fui capaz de convencê-los cada vez mais de que eu era real. Eles disseram ‘isso é uma brincadeira super elaborada, ou você é muito autêntica’ “, disse Chan.

Joanna Chan é de Boston, enquanto Julie Morris de Detroit, mas elas moram em West Hollywood, na Califórnia, e são torcedoras assíduas do Los Angeles Kings. A dupla se conheceu enquanto trabalhavam juntas na Netflix, e a turnê de arena começou pouco depois de começarem a namorar, cinco anos atrás. Seu primeiro jogo juntas foi entre o LA Kings e o amado Detroit Red Wings de Morris, em 27 de fevereiro de 2013.

Eles se comprometeram a ver cada arena da NHL pouco depois e traçaram como objetivo frequentar o maior número de jogos possível enquanto usavam poucos dias de férias. Normalmente, elas voam de Los Angeles para o seu destino na sexta-feira para um jogo no sábado, e voltam para casa no domingo. Elas usaram apenas duas semanas de férias para viagens de hóquei nos cinco anos da turnê.

Morris e Chan também se esforçaram para mergulhar inteiramente em cada jogo e arena. Chan comprou um disco de jogo (puck) e camisa em cada uma das 31 arenas, embora o Calgary Flames fornecessem camisas personalizadas para cada uma delas no sábado (31). A dupla concordou que o Madison Square Garden, em Nova York, casa do New York Rangers, foi a principal arena da turnê.

“Nós tentamos ser realmente imersivos e ver como é comprar coisas nas lojas. Nós íamos a todos os fornecedores e tentávamos descobrir qual era a melhor opção de comida. Tentamos decidir de forma que agradasse às duas”, contou Morris.

Apesar de sempre servir como local para noivado, o Saddledome foi a 10ª arena a ver um pedido de casamento na temporada 2017-18. Depois que Morris disse que sim, a dupla foi bombardeada com parabéns pelos fãs de ambas as equipes pelo resto do jogo.

“Ficamos impressionadas com o quão caloroso e encorajador todo mundo foi. Não podíamos ir ao saguão sem receber toneladas de abraços e parabéns. Foi isso que fez aquela viagem, em particular, e aquele ginásio, tão especiais, porque todo mundo foi tão legal”, disse Chan.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Austin John Winkler – The Love I Live For
*nossa tradicional trilha para textos do H4L com o tema “casamento”. ainda quando vocalista do Hinder, Austin fez esta canção de casamento para Jami Miller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *