- Jogadores do Boston Bruins se vestem de ‘Monstros S.A.’ em visita anual de Halloween a hospital de crianças
- Ídolo do Pittsburgh Penguins, agora no Minnesota Wild, surpreende e treina com garotos do juvenil de ex-time
- Saudade do ex? Tampa Bay Lightning aplaude ex-capitão em reencontro, agora como jogador do Nashville
- Atacante do Colorado Avalanche retribui gesto e entrega troféu de MVP da NBA para astro do Denver Nuggets
Ela disse sim! Casal de mulheres termina turnê por todas as arenas da NHL com pedido de casamento
- Por Diogo Finelli
- Atualizado: 10 de abril de 2018
Depois de viajarem milhares de quilômetros pela América do Norte e assistirem jogos da liga profissional do hóquei no gelo em cada uma das 31 arenas da NHL, Joanna Chan tomou a iniciativa e pediu a mão de sua parceira e companheira de viagem, Julie Morris, em casamento. A dupla cumpriu a missão de cinco anos de conhecer todos os ginásios, e no sábado (31 de março), no Scotiabank Saddledome, casa do Calgary Flames, em Calgary, durante a partida contra o rival Edmonton Oilers (na conhecida Batalha de Alberta), Chan fez a proposta através do telão da arena, enquanto a dupla dava, o que parecia ser, apenas uma entrevista.
Chan ficou de joelhos para fazer o famoso pedido de casamento para a namorada. Após a reação surpresa – e positiva – de Morris, que disse “sim!”, o público presente no Saddledome aplaudiu de pé, o momento tão especial. O mascote do Calgary Flames, Harvey, o cão de caça, trouxe flores, enquanto as moças do staff do clube ofereceram taças de champagne. O vídeo foi divulgado no canal de TV do Calgary Flames, a FlamesTV (veja no vídeo abaixo).
“Fiquei completamente confusa. Fiquei completamente surpresa. Foi uma experiência muito interessante para mim porque, no segundo em que a vi ficar de joelhos, era como se ela e eu estivéssemos em uma sala sozinhas… Esqueci que estávamos em um palco tão grande, e então tudo voltou rapidamente quando ouvi os gritos e todos estavam ao nosso redor, animados, mas houve um breve momento em que pareceu surpreendentemente íntimo”, disse Morris ao site NHL.com.
Chan teve a ideia de fechar a turnê com a proposta de casamento em fevereiro, depois que elas terminaram uma viagem de 720 milhas, onde viram jogos em Buffalo, Toronto, Ottawa e Montreal. Ela contatou o Calgary Flames, que, inicialmente, foram pegos de surpresa.
“Eles (Flames) não acreditaram na minha história no início. Todos os dias eu estava no telefone (com o clube) e fui capaz de convencê-los cada vez mais de que eu era real. Eles disseram ‘isso é uma brincadeira super elaborada, ou você é muito autêntica’ “, disse Chan.
The ‘Dome was Julie and Joanna’s final stop on their @NHL arena tour, capping off a five-year journey … and starting a new chapter in their lives. pic.twitter.com/vMiVhAynWf
— Calgary Flames (@NHLFlames) 1 de abril de 2018
Joanna Chan é de Boston, enquanto Julie Morris de Detroit, mas elas moram em West Hollywood, na Califórnia, e são torcedoras assíduas do Los Angeles Kings. A dupla se conheceu enquanto trabalhavam juntas na Netflix, e a turnê de arena começou pouco depois de começarem a namorar, cinco anos atrás. Seu primeiro jogo juntas foi entre o LA Kings e o amado Detroit Red Wings de Morris, em 27 de fevereiro de 2013.
Eles se comprometeram a ver cada arena da NHL pouco depois e traçaram como objetivo frequentar o maior número de jogos possível enquanto usavam poucos dias de férias. Normalmente, elas voam de Los Angeles para o seu destino na sexta-feira para um jogo no sábado, e voltam para casa no domingo. Elas usaram apenas duas semanas de férias para viagens de hóquei nos cinco anos da turnê.
Morris e Chan também se esforçaram para mergulhar inteiramente em cada jogo e arena. Chan comprou um disco de jogo (puck) e camisa em cada uma das 31 arenas, embora o Calgary Flames fornecessem camisas personalizadas para cada uma delas no sábado (31). A dupla concordou que o Madison Square Garden, em Nova York, casa do New York Rangers, foi a principal arena da turnê.
“Nós tentamos ser realmente imersivos e ver como é comprar coisas nas lojas. Nós íamos a todos os fornecedores e tentávamos descobrir qual era a melhor opção de comida. Tentamos decidir de forma que agradasse às duas”, contou Morris.
Apesar de sempre servir como local para noivado, o Saddledome foi a 10ª arena a ver um pedido de casamento na temporada 2017-18. Depois que Morris disse que sim, a dupla foi bombardeada com parabéns pelos fãs de ambas as equipes pelo resto do jogo.
“Ficamos impressionadas com o quão caloroso e encorajador todo mundo foi. Não podíamos ir ao saguão sem receber toneladas de abraços e parabéns. Foi isso que fez aquela viagem, em particular, e aquele ginásio, tão especiais, porque todo mundo foi tão legal”, disse Chan.
Hockey on!
*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.
Trilha sugerida para a leitura: Austin John Winkler – The Love I Live For
*nossa tradicional trilha para textos do H4L com o tema “casamento”. ainda quando vocalista do Hinder, Austin fez esta canção de casamento para Jami Miller.
Posts Relacionados
Sobre Diogo Finelli
Jornalista esportivo desde 2000, fã de hóquei no gelo desde 1995, quando conheceu o esporte nos jogos de computador. Torcedor do New York Rangers, fã de hard rock, e que encontrou no hóquei no gelo a identificação pelos ensinamentos e valores que o esporte propõe.
Pequise
Posts recentes
- Jogadores do Boston Bruins se vestem de ‘Monstros S.A.’ em visita anual de Halloween a hospital de crianças 31 de outubro de 2024
- Ídolo do Pittsburgh Penguins, agora no Minnesota Wild, surpreende e treina com garotos do juvenil de ex-time 30 de outubro de 2024
- Saudade do ex? Tampa Bay Lightning aplaude ex-capitão em reencontro, agora como jogador do Nashville 29 de outubro de 2024