- Do banco, defensor do Vegas Golden Knights vê filhos gêmeos jogarem hóquei durante o intervalo de jogo
- Vancouver Canucks faz referências a Taylor Swift enquanto a ‘Eras Tour’ terminava na cidade canadense
- NY Islanders presta momento de condolência a jovem jogador que morreu durante jogo beneficente
- Lembrança e caridade: goleiro do Calgary Flames leva imagem de jogador morto em trágico acidente
Torcedor do Chicago pede namorada em casamento após ter desejo atendido por jogador
- Por Diogo Finelli
- Atualizado: 21 de dezembro de 2018
Ir a um jogo do Chicago Blackhawks sempre foi algo normal para Chloe Sommer, que costuma ir ao United Center na companhia do namorado, Andrew Dalbis. Mas, o duelo de sexta-feira (14), contra o Winnipeg Jets, vai ficar marcado para sempre para o casal. Não pelo resultado do jogo, mas sim pela surpresa preparada por Andrew, que contou com a ajuda do atacante Brendan Perlini, dos Hawks. E aí veio a surpresa: o pedido de casamento para Chloe!
Dalbis foi para o United Center com um plano e um anel de noivado, que ele deixou bem guardado dentro de um patim por quase 72 horas.
“Os meus patins ficam em uma prateleira alta, então, coloquei o anel lá porque eu sabia que ela (Chloe) nunca iria mexer ali”, disse o rapaz ao site NHL.com.
Mas quando ele conseguiu entradas para ficar próximo ao vidro que separa o rink (quadra de gelo) do público, ele decidiu que era hora de mexer nos patins.
“Sempre tive a ideia de que queria fazer isso (pedir a namorada em casamento) em um jogo dos Blackhawks. Ela (Chloe) não tinha ideia de que isso iria acontecer”, disse Dalbis.
Sommer, que disse que seu noivo foi o responsável por levá-la para o hóquei, teve suas suspeitas de que algo estava errado.
“Ele queria estar lá para o aquecimento. Nós nunca chegamos lá na hora do aquecimento”, comentou Sommer.
https://twitter.com/dalbo44/status/1074788785467080705
Mas desta vez eles foram mais cedo para pegar o aquecimento dos jogadores. Quando chegaram, Dalbis mostrou um cartaz que dizia: “Se eu tiver um disco, vou fazer o pedido (de casamento)”. Mas ele deixou a namorada menos empolgada ao dizer que estava sem um anel.
Dalbis disse que o goleiro Cam Ward se aproximou, mas não conseguiu mandar um disco sobre o vidro e patinou para longe (Dalbis disse que depois Ward acenou para ele e explicou que fez de propósito, como uma piada).
Mas foi aí que entrou em ação o atacante Brendan Perlini. O disco foi jogado para o rapaz, o pedido foi feito, e familiares foram comunicados por telefonemas e mensagens de texto. O casal está tentando marcar uma data para o final do ano que vem.
“Eu vou ter um bolo da Stanley Cup (o cobiçado troféu da NHL) no meu chá de panela, e o topo do bolo de casamento terá nós dois com camisas dos Blackhawks”, disse Sommer, já pensando nos bonequinhos.
Mas o que teria acontecido se Dalbis não conseguisse o disco?
“Bem, estamos indo para o Winter Classic (o tradicional jogo disputado em 1º de janeiro, em rink descoberto, sob a neve, que terá Chicago Blackhawks contra Boston Bruins, no Notre Dame Stadium, em Notre Dame, Indiana)”, disse Dalbis. “Mas isso ia acontecer. Eu sabia que ia acontecer. Eu tinha o cartaz e a certeza de que todos os jogadores que patinassem iam vê-lo”.
O casal também ganhou uma foto autografada do atacante Patrick Kane, ídolo do Blackhawks, para levar para sua casa em Schaumberg, Illinois. Mas o disco, que obviamente traz os logotipos das equipes e a data, sempre será a lembrança especial.
“Temos uma sala de esportes onde guardamos todas as nossas coisas. (O disco) será um ótimo artigo para incluirmos lá”, disse Sommer.
Felicidades ao casal!
Hockey on!
*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.
Trilha sugerida para a leitura: Austin John Winkler – The Love I Live For
*nossa tradicional trilha para textos do H4L com o tema “casamento”. ainda quando vocalista do Hinder, Austin fez esta canção de casamento para Jami Miller.
Posts Relacionados
Sobre Diogo Finelli
Jornalista esportivo desde 2000, fã de hóquei no gelo desde 1995, quando conheceu o esporte nos jogos de computador. Torcedor do New York Rangers, fã de hard rock, e que encontrou no hóquei no gelo a identificação pelos ensinamentos e valores que o esporte propõe.
Pequise
Posts recentes
- Do banco, defensor do Vegas Golden Knights vê filhos gêmeos jogarem hóquei durante o intervalo de jogo 10 de dezembro de 2024
- Vancouver Canucks faz referências a Taylor Swift enquanto a ‘Eras Tour’ terminava na cidade canadense 9 de dezembro de 2024
- NY Islanders presta momento de condolência a jovem jogador que morreu durante jogo beneficente 6 de dezembro de 2024