Após classificação nos Playoffs da NHL, jogadores do Carolina cantam parabéns ao pai doente do treinador

Depois de liderar o Carolina Hurricanes a uma vitória de virada para fechar a série contra o Nashville Predators e avançar para a segunda rodada dos Playoffs da Conferência Oeste da NHL, na quinta-feira (27), na Bridgestone Arena, em Nashville, o técnico Rod Brind’Amour tinha mais uma coisa para pedir a seus jogadores: que cantassem parabéns para seu pai, que tem problemas de saúde, fazia aniversário naquela noite e, com certeza, estava feliz pelo que fez o time comandado pelo filho. Rod fez uma chamada de vídeo com sua mãe e, claro, os jogadores dos Canes cantaram animados o “parabéns para você” para o pai do chefe.

“Quão bom é isso? Vocês merecem”, disse Brind’Amour para um vestiário feliz enquanto segurava seu telefone celular. “Vocês não conhecem meu pai. Ele é um cara mais velho. Ele tem alguns problemas de saúde… Tudo o que ele faz é sentar, assistir (aos jogos) e torcer por nós como vocês não acreditariam. É o aniversário dele hoje e eu o coloquei na linha”.

Brind’Amour disse que queria que a equipe soubesse o quanto eles significam para seu pai e que lhe deram um grande presente de aniversário com a vitória. Os jogadores, comissão técnica e equipe de apoio cantaram parabéns para tornar seu dia ainda mais doce.

A vitória de 4 a 3 no jogo 6 da série melhor de sete partidas veio quando Sebastian Aho desviou o puck (disco) para marcar o gol decisivo pouco mais de 1 minuto após o início da prorrogação. Assim, o Carolina Hurricanes fechou a série contra o Nashville Predators por 4-2. O adversário na segunda rodada dos Playoffs será o Tampa Bay Lightning.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *