Cãopanheira: defensor do Red Wings dirige 35 horas, de Vancouver a Detroit, com a cadela Phoebe

Fazer uma longa viagem de carro sozinho é bastante complicado, não é mesmo? Assim, o novo defensor do Detroit Red Wings, Troy Stecher, teve uma companhia durante o deslocamento de mais de 4.000 quilômetros, de Vancouver a Detroit: sua cadela Phoebe, da raça Bernese Mountain. A viagem de 35 horas, no total, foi feita em quatro etapas, com três paradas para descansar.

Stecher, um jogador livre após quatro temporadas pelo Vancouver Canucks, assinou por dois anos com o Detroit Red Wings. Ele passou uma noite em Billings, no estado de Montana, uma em Minnesota, onde teve a companha do ex-companheiro de equipe dos Canucks, Brock Boeser. Em seguida, ele ficou com sua namorada Emma por duas noites em Madison, Wisconsin, antes de finalmente ir para sua nova casa no subúrbio de Detroit, Birmingham, no estado de Michigan.

“Estamos morando em Birmingham. Encontramos alguns parques aqui e há uma boa trilha pela qual andei “, disse Stecher.”As pessoas na vizinhança são muito amigáveis ​​dizendo ‘bom dia’ todos os dias e dizendo ‘oi’. Tenho certeza de que eles não têm ideia de quem eu sou”, brincou o jogador com o fato de ainda ser um anônimo na vizinhança.

Phoebe é um cachorro Bernese Mountain e se tornou muito popular em Vancouver durante o tempo de Stecher com os Canucks. O cachorro tem uma página no Instagram.

“Ela foi uma soldado. Eu não poderia estar mais orgulhoso dela. De jeito nenhum eu viria para cá sem ela.”, disse Stecher após a viagem de 35 horas.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *