Como nos velhos tempos: pais dos jogadores do Calgary Flames amarram os patins dos filhos

Mesmo na NHL, papai ainda está lá para ajudar a amarrar os patins. O Calgary Flames se divertiu no vestiário durante o primeiro dia de viagem de pais e mentores, na quinta-feira (11), no Arizona. Os pais dos atacantes Andrew Mangiapane e Dillon Dube amarraram os patins de seus filhos no vestiário antes da patinação matinal da equipe.

O pai de Mangiapane mostrou que ainda amarra o cadarço do filho contornando o tornozelo.

Dube também ficou impressionado com as habilidades de seu pai.

“Ele fez um bom trabalho. Posso precisar dele antes do jogo. Meu avô, meu pai, as mãos deles ficavam calejadas de tantas vezes que tiveram que amarrar os meus patins e os do meu irmão sem parar, tão apertados quanto conseguíamos (suportar). Finalmente, sou forte o suficiente para fazer isso agora, então, não preciso dele o tempo todo”, disse Dube ao site oficial do Calgary Flames.

Os pais e mentores dos jogadores do Flames estão estão na delegação para dois jogos pela Costa Oeste, contra o Arizona Coyotes, na Mullett Arena, e diante do Vegas Golden Knights, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Antes do jogo contra os Coyotes, os pais e mentores leram a escalação inicial do Flames.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *