Defensor do Detroit, e ex-NY Rangers, ganha homenagem de colegas de time pelo 1000º jogo na NHL

Marc Staal é um homem bonito. Pelo menos de acordo com seus companheiros de equipe. O Detroit Red Wings compartilhou um vídeo divertido em que pediram aos jogadores que descrevessem o veterano defensor em duas palavras para homenagear seu milésimo jogo da NHL, disputado no sábado (12), em Calgary, contra o Calgary Flames. Além dos vários elogios recebidos, Staal viu os companheiros de equipe usarem camisetas com a silhueta do defensor.

Adam Erne, Thomas Greiss e Filip Zadina tiveram palavras bonitas para Staal descrevendo-o como “Bonitão”. Outros foram um pouco mais bobos com suas respostas. Jordan Oesterle o chamou de “cara pateta”. “Não quero ser mau”, disse Alex Nedeljkovic à câmera. “Eu não sei… velho.”

O vídeo não foi a única celebração que os Red Wings reservaram para Marc Staal. Seus companheiros de equipe usavam camisetas personalizadas que mostravam o desenho do rosto de Staal com o número 1.000 escrito sobre seus óculos de sol. Eles o cumprimentaram com muitos aplausos quando ele chegou ao vestiário.

Staal está em sua 15ª temporada na NHL, tendo jogado 108 jogos em duas temporadas com o Detroit Red Wings e 892 jogos em 13 temporadas com o New York Rangers. Seus três irmãos atuaram na NHL, todos eles com passagem pelo Carolina Hurricanes: Eric, de 37 anos, Jordan, de 33, que ainda joga pelo time da Carolina do Norte, e Jared, de 31.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *