Filho do atacante do Pittsburgh Penguins, de apenas 2 anos, torce pelo time enquanto vê pai em ação pela TV

O Pittsburgh Penguins resumiu o sentimento dos torcedores em um vídeo. Enquanto o time enfrentava o Montreal Canadiens, no sábado (1°), na Scotiabank Arena, no primeiro jogo da série melhor de 5 partidas das eliminatórias dos Playoffs da Stanley Cup, o clube repostou um vídeo em que o filho do atacante Jason Zucker, de apenas 2 anos, torcia pelos Pens enquanto acompanhava o duelo pela TV. O post original foi feito pela mãe do menino, Carly. Sem torcida por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogos estão sendo disputados em duas cidades canadenses – Toronto e Edmonton.

O pequeno Hendrix batia palmas e gritava “Go Pens!” enquanto estava de pé em frente a TV com uma camisa dos Penguins, que tinha o número 16, usado por Jason Zucker, e com o escrito “DADDY” (papai) no lugar em que deveria levar o nome do jogador. A conta oficial dos Pens repostou o vídeo e escreveu “Todos nós neste momento”:

Zucker passou nove temporadas jogando no Minnesota Wild antes de uma troca em fevereiro o levar ao Pittsburgh Penguins.

Em fevereiro, após a troca, Carly compartilhou um vídeo de Hendrix ainda torcendo pelo Wild antes de praticar um canto dos Pens, com a legenda “Estamos aprendendo”.

Parece que a prática deu resultado, e Hendrix já aprendeu que o papai agora defende o time de Pittsburgh.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *