Filhos de veterano atacante do Pittsburgh Penguins lêem escalação do time antes de jogo 1.300 do pai

Jeff Carter deu início ao seu jogo de número 1.300 na NHL em grande estilo. Os dois filhos do atacante do Pittsburgh Penguins o surpreenderam ao ler a escalação inicial no vestiário antes do jogo do time contra o Seattle Kraken, na Climate Pledge Arena, na quinta-feira (29/2).

O filho de Carter, Caden, e a filha, Emersyn, usaram a camisa 77 do pai enquanto se revezavam na leitura dos nomes dos jogadores que iriam iniciar o jogo. Quando chegou a hora de anunciar o nome do pai, os adoráveis irmãos trouxeram energia.

“E o número 77, Big… Jeff… Carter”, disseram os dois juntamente.

Depois de receber aplausos no vestiário, eles correram para dar um grande abraço em Carter.

O atacante veterano é o sexto jogador ativo a atingir a marca de 1.300 jogos.

“Isso foi ótimo, obviamente eu não tinha ideia da surpresa da família”, disse Carter em um vídeo postado pelos Penguins na quinta-feira. “Eles fizeram um ótimo trabalho mantendo isso em segredo de mim. Então, foi um momento muito especial para nossa família”.

Nascido em London, Ontario, no Canadá, Jeff Crter tem 39 anos e foi a 11ª escolha geral do Draft da NHL de 2003 pelo Philadelphia Flyers. Estreou na liga na temporada 2005-06, e depois atuou por Columbus Blue Jackets (na temporada 2011-12) e Los Angeles Kings (entre as temporadas 2011-12 e 2020-21). Ainda na temporada 2020-21 transferiu-se para o Pittsburgh Penguins.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *