NY Rangers e NY Islanders destacam trabalho de bombeiros e polícia antes de clássico disputado a céu aberto

Segurança em primeiro lugar. Desta forma, New York Rangers e New York Islanders homenagearam aqueles que cuidam das pessoas e da cidade, na chegada das equipes ao MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey, para o duelo válido pelo NHL Stadium Series. O tradicional jogo disputado a céu aberto, sob a neve, aconteceu no domingo (18), terminou com vitória do Rangers por 6 a 5, na prorrogação, e contou com a presença de 79.690 torcedores no estádio escolhido para sediar a final da Copa do Mundo de futebol em 2026.

Os Rangers chegaram em caminhões de bombeiros de Nova York e foram escoltados por carros antigos da NYPD, a polícia da cidade. Eles usavam camisetas de hóquei dos times de hóquei do corpo de bombeiros e da polícia locais. Os jogadores dos times de hóquei dos bombeiros e polícia de Nova York usaram seus uniformes de serviço enquanto acompanhavam os atletas do Rangers até o estádio.

“Não tenho certeza de quem foi a ideia, mas achei que deu certo. Todos nós sabemos o que eles fazem pela nossa comunidade. Foi ótimo compartilhar esse momento com eles”, disse Barclay Goodrow, atacante do NY Rangers.

Os Islanders chegaram em carros de polícia e caminhões de bombeiros de vários corpos de bombeiros voluntários de Long Island, incluindo East Meadow, Commack e Greenlawn.

Os jogadores do Isles usavam ternos e eram escoltados por socorristas uniformizados.

“Quero agradecer aos policiais e aos bombeiros por nos apoiarem neste evento”, disse o técnico dos Islanders, Patrick Roy.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *