Premiado com disco aos 12 anos, atacante do Pittsburgh agora é companheiro de ídolo nos Penguins

Conhecer de perto um ídolo, um jogador que você considera uma referência no esporte, já é algo mágico. Imagina só quando você tem a oportunidade de atuar ao lado dele! É o que está vivendo o atacante Jared McCann, de 24 anos, do Pittsburgh Penguins. Aos 12 anos, o hoje jogador, então um garoto, conheceu Patrick Marleau, atualmente com 40 anos, que jogava no San Jose Sharks, e ainda ganhou um puck (disco) autografado do veterano de 22 temporadas na NHL.

“Eu era muito jovem, por isso fiquei meio que deslumbrado”, disse McCann, em uma videochamada, sobre poder atuar com Marleau, que foi trocado pelos Sharks com o Pittsburgh em fevereiro.

McCann disse que foi a um jogo do Arizona Coyotes quando criança, contra o San Jose Sharks, quando ele teve a chance de conhecer Marleau e  Joe Thornton, outro atacante do time da Califórnia.

Os pais de McCann estão se mudando de casa, e o atacante contou que quando o disco apareceu no meio da mudança, seu pai fez questão de enviar uma foto para ele.

Quando as eliminatórias da Stanley Cup começarem em 1º de agosto, McCann poderá estar na mesma linha que Marleau.

“É muito legal estar na linha com ele”, disse McCann.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *