San Jose Sharks recebe jovem torcedora que tem doença rara para fim de semana inesquecível de hóquei

Addison Kypreos teve a experiência completa do San Jose Sharks em um fim de semana. Kypreos sofre de uma doença rara chamada Protoporfiria Eritropoiética, que a torna extremamente sensível ao sol. Sua condição, juntamente com a subsequente insuficiência hepática, forçou-a a desistir de jogar hóquei, pelo menos temporariamente. Mas os Sharks se uniram à organização Shadow Jumpers para proporcionar a ela o melhor fim de semana de hóquei de sua vida.

A família de Kypreos assistiu ao treino na sexta-feira (19), onde Addison, devidamente vestida como jogadora, patinou com a equipe e até arriscou alguns disparos a gol.

Toda a família voltou para o aquecimento dos jogadores no sábado (20).

Addison teve a honra de ler a escalação inicial do time antes do jogo contra o Anaheim Ducks, com a assistência do técnico David Quinn.

 

Depois disso, ela deu uma volta no Zamboni, o carrinho que limpa o rink (quadra de gelo), para a alegria do público do SAP Center.

Resumindo, foi um fim de semana incrível de hóquei.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *