Tio de atacante do Washington Capitals lê escalação da equipe antes de jogo 1.000 do sobrinho na NHL

Para o milésimo jogo de T. J. Oshie na NHL, o Washington Capitals manteve tudo em família. Oshie se preparou para o marco no sábado (16) em Vancouver, no duelo com o Vancouver Canucks, e seu tio Mikey estava presente para fazer a leitura da escalação para um jogo especial para o sobrinho.

Oshie, que cresceu em Everett, Washington, a pouco mais de 160 quilômetros ao Sul de Vancouver, recebeu uma grande salva de palmas – e um grande abraço de seu tio – depois que seu nome foi chamado por último.

Os Capitals também compartilhou um vídeo especial recapitulando a carreira de Oshie nas redes sociais.

Além disso, toda a equipe parecia querer realizar o ritual de ‘back tap’ antes do jogo 1.000 de Oshie. Ele geralmente realiza esse ‘cumprimento’ com seu antigo companheiro de equipe, Tom Wilson.

Durante o jogo, os fãs na Rogers Arena aplaudiram Oshie longamente quando a marca de 1.000 jogos foi anunciada à multidão.

Oshie está em sua nona temporada com os Capitals depois de jogar sete com o St. Louis Blues, que o selecionou na primeira rodada do Draft de 2005 da NHL.

O atacante veterano e campeão da Stanley Cup de 2018 é um dos únicos 25 jogadores ativos da NHL a ter mais de 300 gols na carreira, um marco que ele alcançou no mês passado.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *