Boston Bruins organiza passeio virtual com cães para ajudar organização de proteção aos animais

O Boston Bruins vai promover neste fim de semana, sábado (6) e domingo (7), uma caminhada virtual com cães (virtual dog walk). O evento faz parte da Semana de Valorização de Animais de Estimação e é feito através de uma parceria da Boston Bruins Foundation com a The Black Dog, uma marca de roupas masculina, feminina e infantil, e tem como objetivo beneficiar, através de doações, a MSPCA-Angell, uma organização de proteção aos animais.

A Boston Bruins Foundation está pedindo aos fãs que participem de um passeio virtual de cães no fim de semana, mantendo o distanciamento social requerido por conta da pandemia do COVID-19, compartilhando fotos e vídeos nas mídias sociais usando a #LifeOnPaws para participar da festa virtual. A inscrição é gratuita, mas as doações são incentivadas, pois cada centavo será destinado a uma refeição saudável para um filhote carente, cortesia do MSPCA-Angell.

Os 100 primeiros inscritos receberam uma garrafa de água personalizada, cortesia da The Black Dog. Os cinco principais doadores de fundos receberão um cartão-presente de US$ 100 para usar na The Black Dog. A pessoa que arrecadar mais dinheiro receberá um cartão-presente de US$ 100 para usar na The Black Dog e uma camisa do Boston Bruins autografada pelos jogadores da equipe. As inscrições podem ser feitas aqui.

Sobre o MSPCA-Angell

A Sociedade de Massachusetts para a Prevenção da Crueldade contra o Animal (MSPCA na sigla em inglês) é uma organização sem fins lucrativos com sede m Boston, Massachusetts. A missão da MSPCA-Angell é proteger os animais, aliviar seu sofrimento, melhorar sua saúde e bem-estar, impedir a crueldade e trabalhar para uma sociedade justa e compassiva. Líder nacional e internacional em proteção animal e medicina veterinária, seus serviços incluem proteção e adoção de animais, advocacia, educação humana, aplicação da lei e atendimento veterinário de classe mundial. Saiba mais clicando aqui.

Sobre a The Black Dog

No inverno de 1971, o capitão Robert Douglas abriu o The Black Dog Tavern em Martha’s Vineyard como o local ideal para uma boa xícara de sopa e boa companhia. Seu companheiro canino “Black Dog”, estava ao lado dele tanto no mar quanto em terra. A silhueta icônica do canino logo começou a aparecer em camisetas, moletons e canecas. Quase 50 anos depois, a coleção Black Dog cresceu para incluir roupas, acessórios, equipamentos para cães e presentes da mais alta qualidade. Atualmente, eles operam em 27 lojas de varejo e cinco locais de serviços de alimentação em cidades costeiras do Maine à Flórida. Saiba mais clicando aqui.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *