Agora no St. Louis, defensor escreve carta emocionante para fã especial que chorou com saída do Boston

Liam Fitzgerald é um dos maiores fãs do Boston Bruins que existe. E ainda causou impacto na equipe e nos jogadores, tornando-se uma espécie de “mascote” da equipe. Fitzgerald nasceu com síndrome de down e foi diagnosticado com leucemia quando tinha apenas três anos de idade. Ele está livre do câncer há sete anos. O “Garoto dos Soquinhos”, como ficou conhecido após viralizar em um vídeo em que cumprimenta os atletas no banco de reservas e reage ao ser cumprimentado com mais força por um deles, era um grande fã de Torey Krug e, ficou chateado quando o defensor assinou um contrato com o St. Louis Blues. Krug viu o tweet de Fitzgerald e escreveu uma carta sincera para seu maior fã, relembrando os momentos que os dois viveram em Boston e ratificando a amizade entre eles.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE LIAM FITZGERALD

“Agora que parei de chorar, posso postar para dizer que vou sentir sua falta no Boston Bruins, Torey Krug. Adorei conhecer você ao longo desses anos e vou assistir você como jogador do St. Louis Blues. Boston não será o mesmo. Amo você, cara”, escreveu o garoto em um post no Twitter, acompanhado de fotos de Fitzgerald com Krug.

O agora jogador do St. Louis Blues ficou tocado com a declaração pública do pequeno fã e escreveu uma carta – EMOCIONANTE – para o garoto. Se prepare…

“Caro Liam,

Eu vi o tweet que você postou depois que assinei com os Blues e queria que você soubesse que isso me fez pensar sobre todos os bons momentos que passamos juntos em Boston.

Lembro-me do dia em que você se tornou viral pela primeira vez nas redes sociais. Você estava sentado no banco dando um soco em todos nós e então o punho de Gregory Campbell bateu em você com tanta força que machucou sua mão. Eu não te conhecia muito bem naquela época, mas foi quando comecei a conhecê-lo.

Você se lembra de quando meu parceiro de defesa era Adam McQuaid? Bem, uma vez, depois de um jogo, Adam ia visitá-lo e me pediu para vir conhecer seu amiguinho. Depois daquele dia, eu sabia que você seria um dos amigos mais especiais que eu faria em Boston. Lembro-me de como Adam me disse que você nos admirava, mas antes que a noite acabasse, Adam e eu olhamos para você.

Você se lembra daquela vez que fomos jogar boliche no evento de caridade do arremessador do Red Sox Clay Buchholz? Depois de jogar boliche, saímos e conferimos um show juntos. Meu irmão estava lá, e ele estava mais animado em tirar uma foto com o Garoto dos Soquinhos do que realmente assistir ao show.

Você se lembra no TD Garden de como eu ficava no gelo todo intenso o tempo todo e pronto para o jogo? Enquanto eu passava, você sempre gritava “EU TE AMO, TOREY!” Por mais que estivesse focado no grande jogo, isso sempre me fazia parar e sorrir.

Vou sentir falta de coisas assim em St. Louis.

Para agradecer por sempre ser um bom amigo e para comemorar o fato de que você está sem câncer há mais de sete anos, estou lhe enviando um presente pelo correio. Fique de olho porque deve chegar em breve!

De qualquer forma, estou fazendo as malas e irei me mudar em breve. Eu sei que Boston é muito longe de St. Louis, mas quero que saiba que não vou te esquecer só porque jogo nos Blues agora. Podemos estar mais distantes, mas sempre vou valorizar a amizade que temos.

Eu sei que você estará torcendo por mim lá em Boston.

Então, antes de ir, eu só queria dizer: EU TE AMO, CARA!”

É tudo sobre uma grande amizade. ❤️

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Sheryl Crow – Sweet Child O’ Mine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *