Atacante inflama jogadores do Vancouver ao anunciar escalação do time; vitória valeu ida aos Playoffs

A palavra certa pode motivar alguém, Ou uma segunda-feira.  J.T. Miller não balançou as redes na vitória de 5 a 4 do Vancouver Canucks, na prorrogação. sobre o Minnesota Wild, na sexta-feira (7), mas pode ter contribuído de uma outra forma. O atacante foi responsável por anunciar a escalação da equipe que iniciaria o duelo, no vestiário, e o fez de forma que inflamou o grupo. O resultado valeu a classificação do Vancouver para os Playoffs da Stanley Cup.

Miller gritou palavras bem escolhidas – e alguns (ok, muitos) palavrões –  enquanto anunciava os nomes. Cada jogador chamado recebeu um aperto de mão ou um abraço, às vezes os dois. Os companheiros de equipe fizeram muito barulho. O vídeo foi compartilhado pelos Canucks nas redes sociais.

O clássico oitentista “The Final Countdown” – um conhecido hino esportivo freqüentemente usado -, da banda de hard rock Europe, era a música que tocava enquanto J.T. Miller incendiava o vestiário.

Vale lembrar que, dia antes, J.T. Miller havia marcado um gol e tido um momento emocional ao dedicar o tento a um amigo de infância que faleceu há seis anos após um acidente de carro.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Europe – The Final Countdown (1986)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *