Crianças assumem funções de adultos em dia de jogo na ‘Next Generation Night’ do Colorado Avalanche

O Colorado Avalanche realizou no sábado (14) a aguardada “Next Generation Night” da equipe, uma noite em que as crianças assumem quase todos os trabalhos realizados por adultos do dia do jogo. Desde a recepção dos torcedores na Ball Arena, no Colorado, passando por funções como apresentador da TV do clube, narrador, mascote do time, integrante da equipe de gelo, até mesmo treinador.

Quem roubou a cena, por exemplo, foi o jovem locutor Corban Kelley. Quando o atacante do Avalanche, Artturi Lehkonen, marcou na metade do terceiro período no sábado (14), Kelley não perdeu tempo gritando “Goooooolllll!” como um velho profissional.

Na cabine com os locutores veteranos do Avalanche, Marc Moser e Mark Rycroft, Kelley assumiu o ar. Moser, o locutor dos jogos do time, não se conteve. “Diga de novo, Corban!”, Moser gritou.

Rycroft teve que pedir para que o garoto gritasse o gol novamente, uma vez que interferiu na ‘transmissão’ do menino. Kelley obedeceu.

O destaque foi apenas uma pequena parte da Next Generation Night, um evento anual realizado na Ball Arena. As crianças estavam em todos os papéis, desde o coordenador de mídia digital, mantido por Isabel Dougal, até uma versão miniatura do mascote Bernie, Malaya Fader como “Lil Bern”.

Bailey Rauch era o repórter infantil da arena, Maisie McIntosh era a DJ, Teagen Keil se juntou à equipe de gelo, Anya Beck era a apresentadora infantil da arena e Bryce e Gavin King eram os treinadores infantis. Uma noite que pode ajudar algumas crianças a definir o que vão fazer profissionalmente no futuro.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *