Filha artista exibe colagem em memória do pai, ídolo do New York Islanders, em noite especial

Josiane Bossy está usando sua arte para homenagear seu falecido pai, a lenda do New York Islanders, Mike Bossy.  Ela criou uma colagem de seu pai, atacante que está no Hall of Fame (Hall da Fama do Hóquei), como parte da Mike Bossy Night, uma noite dedicada à memóra do ex-jogador, na UBS Arena, no sábado (14).

A obra de arte retrata o 50º gol da ex-estrela dos Islanders em 50 jogos durante a temporada 1980-81. Josiane usou fotos do pai ao longo da carreira como pano de fundo da peça.

LEIA: NY Islanders comemora 1 milhão de torcedores na UBS Arena; torcedora é recebida com festa

“Ele era muito querido como pessoa. Isso me tocou muito e ainda mexe”, disse Josiane em um vídeo postado pelos Islanders no Twitter. “Quero que os Islanders tenham algo especial e pensei que talvez pudesse fazer algo para a Mike Bossy Night.”

Bossy jogou 10 temporadas pelos Islanders de 1977-87 e é o maior artilheiro de todos os tempos do time (573 gols). Ele morreu após uma batalha contra o câncer de pulmão em abril do ano passado. Em outubro de 2021, ele havia se afastado do posto de comentarista para se dedicar exclusivamente ao tratamento da doença. Impressões da pintura estão disponíveis para compra.

Os Islanders também homenagearam seu ex-atacante com uma homenagem em vídeo especial de seus ex-companheiros de equipe.

Os netos de Bossy, Alexe e Gabrielle, atuaram como os capitães da bandeira dos Islanders durante a noite.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *