New Jersey convida profissionais da linha de frente para jogo e põe seus nomes nas camisas dos jogadores

Respeito e agradecimento. O New Jersey Devils mostrou todo o seu carinho com os trabalhadores da linha de frente no sábado (13), no Prudential Center, em Nova Jersey, quando a equipe recebeu o New York Islanders. Os Devils convidaram 100 profissionais que estiveram (e ainda estão) no combate à pandemia do COVID-19 para ver o jogo no ginásio (o público tem votado, aos poucos, aos eventos nos Estados Unidos). O clube também prestou uma homenagem aos trabalhadores colocando seus nomes nas camisas usadas pelos jogadores no aquecimento da partida, como parte da noite dedicada aos heróis da saúde.

ESTA É A HISTÓRIA NÚMERO 550 PUBLICADA PELO HOCKEY4LIFE! EM ABRIL COMPLETAMOS 3 ANOS!

Nora Englishman, membro da equipe de serviços médicos da RWJBarnabas Health, cantou o hino nacional e a equipe destacou os profissionais de saúde nas redes sociais.

O sábado marcou um ano e um dia a partir da data em que a temporada da NHL foi interrompida devido a preocupações com a pandemia, em 12 de março de 2020.

O defensor P.K. Subban até atendeu a uma ligação da Zoom após o jogo e autografou camisetas para os membros da equipe cardiovascular de um hospital em Livingston, Nova Jersey, para mostrar seu apoio ao trabalho deles.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Electric Youth – A Real Hero (Live) – “Drive” soundtrack

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *