New York Rangers homenageia garoto de 16 anos que morreu após lesionar pescoço em jogo de hóquei

O New York Rangers prestou homenagem a Teddy Balkind, um defensor do segundo ano da St. Luke’s School em New Canaan, Connecticut, que morreu após sofrer uma lesão no pescoço durante um jogo de hóquei do colégio contra a Brunswick School em 6 de janeiro. Na quarta-feira (19), os jogadores do Rangers usaram camisas de aquecimento com o nome do adolescente e o número que ele carregava, 5, antes do jogo contra o Toronto Maple Leafs, no Madison Square Garden, em Nova York. O NY Rangers também pendurou a camisa de Balkind acima do banco de reservas.

“É emocionante. Quero dizer, é uma tragédia terrível e você nunca quer ver algo assim, especialmente para uma criança tão jovem. É terrível, mas pudemos homenagear (Balkind). E foi bom ver todos os seus companheiros de equipe lá também”, disse o defensor Adam Fox, destacando a presença dos colegas de time de Teddy Balking no Garden.

A morte repentina do jovem de 16 anos deixou muitos na NHL e na comunidade de hóquei com o coração partido, postando suas condolências nas mídias sociais e levando os jogadores a colocar tacos de hóquei fora de suas casas, juntando-se ao movimento do Twitter #SticksOutForTeddy.

O New York Rangers também usou as redes sociais para lamentar o trágico acidente com Teddy Balkind e prestar condolências aos familiares e amigos do adolescente.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *