Ottawa Senators homenageia jovem torcedor que morreu de leucemia após dois anos de luta

O Ottawa Senators celebrou a vida de um de seus maiores fãs no sábado (27 de fevereiro). O clube homenageou Brian Fraser, um torcedor obstinado que recentemente morreu de leucemia, com um momento de silêncio antes do jogo contra o Calgary Flames, além de usar um adesivo no capacete com as letras “BF” em alusão ao jovem torcedor de 26 anos.

Fraser era produtor de rádio em Ottawa e lutou contra o câncer por dois anos antes de falecer na sexta-feira. Ele era um grande apoiador dos Senators e desenvolveu um relacionamento com muitos jogadores e com o técnico DJ Smith, que abriu sua entrevista na sexta-feira oferecendo condolências aos familiares e amigos do torcedor.

“Sei que nossos jogadores estiveram em contato com ele e havia enviado mensagens de texto para ele ao longo do ano”, disse Smith. “Não importava quais fossem as nossas lutas, ele vivia todos os dias para ver nosso time jogar e torcer por esses caras. Sei que alguns caras ficaram tristes hoje ao ouvir a notícia, e sei que ele lutou muito e a família pode ficar orgulhosa”.

Smith contou aos jogadores do Ottawa Senators sobre a morte de Fraser na sexta-feira, e eles iniciaram sua prática levantando os sticks (tacos) em memória dele.

“A vida é muito maior do que os esportes”, disse Smith. “Dedicamos um momento do nosso dia para homenagear um cara que viveu e morreu pelo Ottawa Senators”.

Descanse em paz, Brian!

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *