Pais de atacante do Pittsburgh Penguins vão às lágrimas ao ver filho marcar dois gols em jogo

Os amuletos da sorte de Evgeni Malkin não poderiam ter ficado mais orgulhosos neste sábado (6). Os pais do atacante do Pittsburgh Penguins foram às lágrimas depois que o filho marcou seu segundo gol no jogo contra o Tampa Bay Lightning, na PPG Paints Arena, em Pittsburgh.

Vladimir e Natalia Malkin se emocionaram depois que seu filho deu aos Penguins uma vantagem de 4 a 1 no final do segundo período.

Em 28 de março, os pais de Malkin chegaram a Pittsburgh para ver o veterano atacante jogar pela primeira vez em mais de cinco anos. Malkin marcou dois gols na vitória dos Penguins por 3 a 2 sobre o Columbus Blue Jackets e agora soma seis gols nos últimos seis jogos do time.

“Acho que a família de ‘Geno’ significa muito para ele. E acho que quando seus pais chegam à cidade, acho que ele claramente quer estar no seu melhor”, disse o técnico Mike Sullivan após o jogo. “Portanto, não acho que haja qualquer dúvida, em minha mente, de que quando seus pais estão aqui e sua família está aqui, e ele está perto das pessoas com quem se preocupa profundamente, acho que ele atinge o seu melhor. Não acho que haja qualquer dúvida de que os pais dele são uma grande parte disso.”

Com os Penguins lutando por uma vaga nos Playoffs, parece que os pais de Malkin deveriam se sentir confortáveis em Pittsburgh.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *