Pequeno torcedor em remissão de câncer rouba a cena entre capitães do Nashville Predators e St. Louis Blues

Jogo atrasado por conta de fofura. Em sua segunda celebração noturna do Hockey Fights Cancer, a noite dedicada à luta contra o câncer, o Nashville Predators deu as boas-vindas a Edo Beeri, um jovem torcedor, de 1 ano e 5 meses, que está em remissão de rabdomiossarcoma. O garoto roubou a cena ao ‘pensar muito bem’ se deveria mesmo soltar o puck (disco) na tradicional cerimônia de… lançamento de disco no gelo.

Edo foi diagnosticado com rabdomiossarcoma, um tumor maligno que surge de células que desenvolvem os músculos estriados da musculatura esquelética, com apenas cinco meses de idade.

Na quinta-feira (4), Edo foi acompanhado no gelo por sua mãe, Kelse, e foi escolhido para largar o disco entre seu jogador favorito, o capitão do Predators, Roman Josi, e o capitão do St. Louis Blues, Brayden Schenn.

Parece, porém, que Edo não queria simplesmente pegar seu novo disco e jogá-lo no chão. Ele claramente gostou do presente. Mas depois de um pouco de persuasão da mãe e dos dois All-Stars da NHL, Edo fez o trabalho admiravelmente.

A pequena inspiração saiu do gelo sob cumprimentos e aplausos dos jogadores do Predators.

E, claro, graças a Josi, o menino não só recuperou o disco, ainda no gelo, como após o jogo se divertiu com os jogadores do Predators.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *