Repaginada pela pandemia, ‘chuva de ursinhos’ garante doação de pelúcias para crianças em hospitais

A tradicional ‘chuva de ursinhos’ (Teddy Bear Toss) ganhou uma repaginada, mas não deixou de ser realizada pelas equipes de ligas menores de hóquei no gelo. A pandemia do coronavírus mudou o formato, mas não impediu o espírito de doação dos torcedores. Nesta época do ano, os clubes dedicam uma noite de seus jogos para coletar pelúcias, que são destinadas a crianças de hospitais. Assim, várias equipes adotaram o sistema ‘drive thru’, em que as pessoas passam em seus carros, para juntar os ursinhos de pelúcia.

RELEMBRE
+ Chuva de ursinhos: time da AHL bate recorde mundial com mais de 34 mil pelúcias
+ Time da AHL colhe mais de 45 mil pelúcias para crianças em hospitais

O Calgary Hitmen, da Western Hockey League (WHL), montou um cenário com personagens fantasiados como o Grinch e uma pista de gelo inflável para colocar os ursinhos de pelúcia. Até o Papai Noel apareceu.

Ao todo, o Hitmen recebeu  18.063 pelúcias para várias instituições de caridade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Bakersfield Condors, da American Hockey League (AHL), manteve o arremesso de ursinhos por parte de seus torcedores, mas de dentro de seus veículos. A equipe divulgou a doação de mais de 3.000 bichos de pelúcia.

A chuva não atrapalhou o evento do Maine Mariners. A equipe da East Coast Hockey League (ECHL) coletou pelúcias na traseira de uma caminhonete.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *