Sem poder fazer visita anual de Halloween em hospital, jogadores do Boston divertem crianças por vídeo

A pandemia do novo coronavírus impediu que os jogadores do Boston Bruins fizessem a tradicional visita anual de Halloween para as crianças no hospital. Mas os atletas, comandados pelo central Patrice Bergeron, arrumaram um jeito de levar um pouco de alegria para os pequenos. Assim, a 10ª edição da visita anual de Halloween dos Bruins ao hospital aconteceu por chamada de vídeo. O tema escolhido desta vez foi o programa Vila Sésamo.

Durante anos, Bergeron recebeu pacientes de hospitais locais nos jogos do Boston no TD Garden, ginásio onde os Bruins mandam suas partidas, como parte de seu programa Patrice’s Pals. Embora tivesse sido fácil ignorar esses eventos neste ano em meio a uma pandemia, Bergeron optou por continuar com as tradições – e garantir que fossem conduzidas com a mesma paixão e entusiasmo. Isso ficou claro na tarde de quinta-feira (29).

Bergeron reuniu alguns de seus companheiros de equipe para a visita de Halloween ao hospital – desta vez realizada através do Zoom – e mostrou uma fantasia impecável do personagem Elmo, enquanto os jogadores vestiam os trajes da Vila Sésamo.

“Eu pratiquei com meu filho mais novo, Noah”, disse Bergeron sobre sua voz de Elmo. “É o personagem favorito dele. Eu coloquei a fantasia (na quarta-feira) à noite e ele estava adorando”.

É o décimo ano da tradição do Halloween dos Bruins. Trajes com temas anteriores incluem personagens de “Toy Story”, “Star Wars”, “Meu Malvado Favorito”, super-heróis e muitos outros. Normalmente, os jogadores do Boston Bruins vão para um hospital de Boston para ver pessoalmente os sorrisos dos jovens pacientes, mas a crise do COVID-19 tornou isso impossível. Bergeron ficou entusiasmado em manter a tradição virtualmente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Foi ótimo ver que os caras queriam participar”, disse Bergeron. “Todos nós sabemos como é importante entrar em contato. É muito difícil em tempos como estes, em que tudo precisa ser remoto ou virtual. Achei que essa ideia funcionou perfeitamente. Estou muito feliz com a forma como conseguimos interagir com as crianças, embora estivéssemos longe. Foi divertido. Nos divertimos muito”.

Tuukka Rask (Oscar the Grouch) e Brandon Carlo (Cookie Monster) também caprocharam nas fantasias, enquanto Charlie Coyle (Ernie) cantou com seu patinho de borracha. John Moore (O Conde), Sean Kuraly (Bert), Jeremy Lauzon (Super Grover) e Anders Bjork (Abby Cadabby) também participaram, contando seus trajes favoritos da infância e suas escolhas de doces. Bjork foi escolhido pelas crianças como o dono da melhor fantasia, com Bergeron em segundo lugar.

Hockey on!

Happy Halloween! 🎃

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *