Jogadores do Boston Bruins fazem show virtual de Halloween para crianças de hospitais locais

A tradicional visita anual de Halloween dos jogadores do Boston Bruins a hospitais infantis locais, pelo segundo ano consecutivo, aconteceu de forma virtual. O tema escolhido para a 11ª edição do evento foi ‘Branca de Neve e os sete Anões’. Os atletas interagiram com pacientes de hospitais através do computador e puderam levar pelo menos um pouco de distração para quem tem uma rotina tão pesada desde muito cedo.

Trajes com temas anteriores incluem personagens de “Toy Story”, “Star Wars”, “Meu Malvado Favorito”, super-heróis e muitos outros.

RELEMBRE
+ Ano passado, jogadores adotaram a Vila Sésamo como tema

Jeremy Swayman se vestiu de Branca de Neve, Charlie McAvoy como Mestre, Charlie Coyle como Soneca, Foligno como Feliz, Brandon Carlo como Ranzinza, Karson Kuhlman como Dunga, Mike Reilly como Espirro, Connor Clifton como Dengoso e Derek Forbort como a Rainha Má.

“Para nós, é muito gratificante mudar o nosso dia, muitas vezes, e mudar o deles (crianças hospitalizadas). Eu estive do outro lado como pai e aquele pequeno momento em que você pode mudar o dia de uma criança quando ela está passando por algo tão difícil, é tão gratificante ver como pai”, disse o atacante Nick Foligno, se referindo às cirurgias cardíacas que sua filha foi submetida quando tinha menos de um mês de vida, e que foi retratada pela sua esposa, Janelle, em um livro.

Foligno enviou votos de esperança para os pacientes locais, dizendo que os Bruins estão pensando neles e torcendo por eles.

“Na verdade, passei muito tempo no Boston Children’s com minha filha e ela se saiu muito bem, então desejo nada a vocês além do melhor e espero que tenham um ótimo Halloween”, disse Foligno.

Milana, filha de Foligno, fez uma cirurgia cardíaca no Hospital Infantil de Boston em novembro de 2013. Os cuidados que Milana recebeu contribuíram para a assinatura de Foligno com a equipe de Boston.

“Boston tem um lugar muito especial em nosso coração por causa disso. Foi, disse minha esposa, um acaso de certa forma, voltar a um lugar que nos deu a chance de ser uma família em primeiro lugar. Então, estamos realmente ansiosos para esse vínculo que já foi criado por causa disso. Amo os médicos e as pessoas naquele hospital. Estamos ansiosos para agora jogar na frente deles, tendo eles torcendo por nós”, disse Foligno em julho.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *